Animes Year - Seu site de Animes, Mangás e Derivados
Olá! Bem-Vindo, divirta-se e se registre para participar de nossas diversas atividades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Year - Seu site de Animes, Mangás e Derivados
Olá! Bem-Vindo, divirta-se e se registre para participar de nossas diversas atividades.
Animes Year - Seu site de Animes, Mangás e Derivados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [BIO] Uchiha Sasuke
Vilões De Zatch Bell! EmptySáb Fev 15, 2014 5:13 pm por Zack

» Tripulação Mugiwara
Vilões De Zatch Bell! EmptySáb Fev 15, 2014 12:33 am por MrSnake

» [EM CONSTRUÇÃO[SUPER RESUMO!]] Capítulos de NS + Resumo
Vilões De Zatch Bell! EmptySex Fev 14, 2014 11:59 pm por Zack

» O que é One Piece? (Atualizado)
Vilões De Zatch Bell! EmptySex Fev 14, 2014 11:26 pm por MrSnake

» Apresentação ou whatever
Vilões De Zatch Bell! EmptySex Fev 14, 2014 11:11 pm por Zack

» O que é Naruto Shippuuden?
Vilões De Zatch Bell! EmptySex Fev 14, 2014 11:05 pm por Zack

» Olá pessoal!
Vilões De Zatch Bell! EmptyTer Mar 19, 2013 2:57 pm por Ozin Elemathic

» Pokémeiros
Vilões De Zatch Bell! EmptyQui Out 21, 2010 6:42 pm por Zack

» AVISO : Criação de RPG
Vilões De Zatch Bell! EmptyTer Ago 31, 2010 9:22 am por Zack

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Vilões De Zatch Bell!

Ir para baixo

Vilões De Zatch Bell! Empty Vilões De Zatch Bell!

Mensagem  Zack Qui Jul 08, 2010 12:14 pm

Antagonistas de Zatch Bell!

1.Mamodo: Brago
Leitora: Sherry

Vilões De Zatch Bell! Brago-ep12-

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.usp[/img]

É um dos prinicpais vilões do Anime. Embora apareça em muitos episódios, não é um oponente que perca, pelo contrário, é provavelmente um dos Mamodos mais poderosos da série. Já lutou contra Kiyo e Zatch várias vezes, mas não se sabe quem ganha ou perde no último episódio. Seu poder se baseia em Gravidade; golpes que derrubam o oponente no chão, lançam-no a metros de distância ou fazem pressão são comuns para Brago.

Como seu livro é queimado: -

2. Mamodo: Grisor
Leitor: Dr.Hasake


Vilões De Zatch Bell! 1268515:jpeg_preview_large

Seu poder era mísero, porém com a ajuda do Espelho Milenar, se tornou um monstro assasino. Despertou a fúria de Zatch quando traiu a confinaça de ambos, destruindo Nya, e usando o poder para si mesmo. Tiveram uma furiosa batalha com direito a lava e ataques inefetivos contra a armadura corporal de Grisor.

Como seu livro é queimado: Grisor sofreu um dano gigantesco do Baou Zakeurga de Zatch, mas o que o derrotou memso foi quando Shion quebrou seu espelho, derrubando-o no chão.

3.Mamodo: Magister

(Sem imagem disponível)

O Mamodo chamado de Magister é um dos cem Mamodo para combater o trono, porém, por causa de um imprevisto, ao invés de chegar na Terra, viu-se preso em uma espécie de dimensão paralela, situada a meio caminho entre o mundo dos demônios e nós chamamos intermundo, onde mesmo sem possuir o Livro Mamodo pode lançar feitiços sem o auxílio de seres humanos, e onde terminam os demônios que foram exilados. Zatch e Kiyo, com Brago foram teletarnsportados para o reino do Senhor, dispostos a utilizar seus incríveis poderes para abrir uma porta dimensional que lhe permite voltar ao Makai , e ganhar o direito ao trono com um exército de rebeldes. Zatch e Brago, inimigos jurados, juntam forças e unem-se contra ele.

Como seu livro foi quemado: Num golpe único, Sherry e Kiyo usaram Gigano Reis e Bao Zakeruga respectivamente, criando um poderoso dragão de eletrcidade negro! Nem os escudos de Magister suportaram essa pressão.

4. Mamodo: Zofis / Milordo Z
Leitora: Koko

Vilões De Zatch Bell! A9eebb517a0b50_full

Primeiramente, se revelou como Milordo Z para Kiyo e Zatch numa mansão, e usava outros Mamodos controlados por ela para servirem de escudo. Mas ambas duplas era demasiadas poderosas, o resultado da luta foi empate.
Mais tarde, foi revelado que era na verdade Zofis, que revivia antigos Mamodos para não ''sujar'' suas mãos, mas depois teve que duelar também. A leitora dessa personagem, Koko, já foi uma grande amiga de Sherry, mas foi controlada por essa antagonista. Desde então, Sherrry jurou que libertaria sua ex-amiga dessa prisão mental.

Como seu livro foi queimado: Brago e Sherry lançaram sua técnica mais poderosa contra Zofis, que sobreviveu. Porém, Koko, impressionada, resolve se suicidar, pulando de sua plataforma para um rio de lava. Zofis riu. Sherry, desesperadamente, lançou seu bastão, que era uma corda, para suspende-la somente pelo pé. Felizmente, o livro de Zofis não foi salvo, e queimado.

5. Mamodo: Zeno Bell
Leitor: Dufort

Vilões De Zatch Bell! Copiadizeon1

Como claramente reconhecível pelo nome, é o irmão de sangue de Zatch Bell, e provavelmente, o mais poderoso vilão da série. É logo o mais misterioso, sua identidade só foi revelada nos últimos episódios, sendo que fez aparições durante a série toda.
Ele foi o responsável por Zatch perder a memória, pois no Reino Mamodo, o pai de Zatch deu-o como herança o ataque Bao Zakeruga, e não para Zeno.
Travaram uma batalha surpreendente e devastadora no Monte Paozu. O irmão imobilizou Zatch, e iria apagar sua memória, porém, Zatch não sofreu este efeito, e para melhorar, voltou mais poderoso ainda, com uma aura dourada em sua volta. Pela primeira vez, o irmão loiro conseguiu lutar frente-a-frente com o rival, visto que antes, nem o Rauzaruk, técnica que potencializa o poder, surtiu efeito.

Como seu livro foi queimado: Dufort evocou um Anjo Canhão, que soltou um enorme raio de eletricidade de sua barriga em forma de esfera. Kiyo usou a magia mais poderosa quer tinha: o Super Baou Zakeruga! Semi-morto, Kiyo depositou toda a sua esperança nesse golpe, que perfurou a barriga do Anjo, engoliu Dufort e levou Zeno as alturas. Depois, o livro foi incendiado, pois Dufort ainda continha eletricidade no corpo. Antes de partir, Zeno quebrou a esfera que continha na testa, despertando um Mamodo gigantesco. Para isso, foi necessário usar o Super Multiple Baou Zakeruga, uma variação em que o dragão é maior que o céu e possui diversas cabeças.

Sem mais,
Zack
Zack
Zack
Administrador

Personagem Favorito : Trunks
Anime Favorito : Death Note
Mensagens : 98
Pontos : 10236
Data de inscrição : 04/07/2010

https://animesyear.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos