Animes Year - Seu site de Animes, Mangás e Derivados
Olá! Bem-Vindo, divirta-se e se registre para participar de nossas diversas atividades.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [BIO] Uchiha Sasuke
Sab Fev 15, 2014 5:13 pm por Zack

» Tripulação Mugiwara
Sab Fev 15, 2014 12:33 am por MrSnake

» [EM CONSTRUÇÃO[SUPER RESUMO!]] Capítulos de NS + Resumo
Sex Fev 14, 2014 11:59 pm por Zack

» O que é One Piece? (Atualizado)
Sex Fev 14, 2014 11:26 pm por MrSnake

» Apresentação ou whatever
Sex Fev 14, 2014 11:11 pm por Zack

» O que é Naruto Shippuuden?
Sex Fev 14, 2014 11:05 pm por Zack

» Olá pessoal!
Ter Mar 19, 2013 2:57 pm por Ozin Elemathic

» Pokémeiros
Qui Out 21, 2010 6:42 pm por Zack

» AVISO : Criação de RPG
Ter Ago 31, 2010 9:22 am por Zack

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Um aviso para você, leitor

Ir em baixo

Um aviso para você, leitor

Mensagem  Zack em Ter Ago 24, 2010 10:32 pm

Foi um texto que postei no Blog do site, http://animesyear.forumotion.com/Blog-Ani-Year-b1/Um-depoimento-de-um-agradecido-b1-p5.htm. Seria mais um agradecimento, porém não possuia uma sessão para isso, e achei um exagero criar uma derivada para um tópico.

Um depoimento de um agradecido

Porque criar um fórum sobre Animes que possui poucos membros? Porque não fazer parte de uma comunidade de Animes maior? E o mais importante: Porque me registrar?

São tantas perguntas...mas garantimos que temos uma resposta para cada uma delas.

O Início do Site Animes year

Juro que um dos meus maiores sonhos era ter um site criado por mim, de preferência um fórum. Mas esse desejo parecia estar cada vez mais longe, longe... Até que tive noção da existência do Forumeiros ( o site base do Fórum ), em que era possível realizar uma de minhas criações que, não vou mentir, me deu mais prazer em construir e fazer. Mas nem tudo era uma mar de flores... Conseguir administrar um fórum, com diversos módulos, vistar, moderar e autorizar tópicos de diversas causas, motivos e assuntos diferentes foi um grande desafio, e ainda está sendo.
Mas não pense de forma alguma que estou reclamando, pelo contrário: isto é meu maior motivo de felicidade, me sinto de dever completo quando desligo o computador e vejo que mais um dia de trabalho foi feito, mais posts lidos, mais tópicos postados...

Um depoimento para você, leitor

Se você está lendo até aqui, muito obrigado. Vocês não tem noção de como fico feliz sabendo que alguem está reconhecendo este pequeno texto e, com sorte, concordando; desviando de assunto, discordar não é errado, e concordar não é certo, isso é a maior causa de um fórum. Um usuário posta, você tem a opção de concordar ou não, discordar e explicar o motivo, sem fugir de seus valores. Na sessão Personagem vs Personagem, cada membro defenderá a unhas e dentes seu personagem favorito, mesmo tendo noção de que, na realidade, ele seria um lixo comparado ao outro; mas você o adora! Isso é a magia de um Anime: quem assite começa a criar um afeto ao personagem, uma simpatia, por ser poderoso, engraçado ou até mesmo patético. Uma perguntinha para você: gosta de algum Anime? Se você chegou a esse blog pelo Animes Year, ou é um navegador de plantão ou é um fã de alguma Animação Japonesa, estamos chegando ao ponto. Quando você assiste um desenho, mesmo que seja um bem infantil, começa a gostar do personagem ''a'', pois seu estilo é legal, se move bem, é bonito, é poderoso, é engraçado, é patético, é habilidoso, é burro, é desatento e enfim, deve ter uma preferência por um certo em especial. Sim, caro leitor: você pode estar descordando, sim; pensando que o autor desse texto perdeu seu tempo com isso. Porém, o que foi uma perda de tempo para você pode ter sido o meu momento favorito do dia.
Voltando ao início e a causa do título em negrito, agradeço muito a você por estar lendo aqui. Obrigado mesmo. Um administrador se sente honrado ao saber que alguem visitou seu site, e fica com o sorriso maior que a cara se ele se cadastra, mesmo que para ser ausente. Quando era menor, tinha vergonha de me impor, de postar, e criar um novo assunto era o fim do mundo. Se algum bam-bam-bam chegasse e falava que ''O tópico já foi criado, leste antes de criar'', meu mundo desabava comigo dentro. Se algum começasse a conversar comigo, poderia ficar com zero no boletim que iria rir.
Posso contar um segredo para você? Eu fico muito chateado quando procuro algum grande site sobre Animes e vejo:

Usuários Registrados: 92947

OK, foi um exagero. Penso no que estou errando,durmo tarde imaginando planos para conquistar mais membros e chamar a atenção do público alvo... Mas em alguma hora, meu ego infla, e penso: um dia estarei lá, com vários membros postadores, usuários spammers e a Administração tentando ensina-lôs o rumo certo de um fórum xD. Anna Dudles, Itachi Sharigan... Sério mesmo, sou eternamente agradeçido por estar nos ajudando a construir esse site de relacionamentos sobre uma coisa que nós três temos em comum.

Você, leitor, deve estar pensando que estou chateado, mas em algum site em alguma hora tarde da madrugada, li que era melhor ter 1 membro ativo do que 10 ausentes. Concordo plenamente, palmas, palmas e mais palmas para quem foi o usuário inteligente que teve esse pensamento.

Um caminho novo, em um rumo diferente

Não faz nem tanto tempo assim, mas lembram do primeiro modelo do Animes Year, com o Gogeta na frente e com o plano azul? Para mim, parece que quando mudamos sua interface com um logo com nome próprio, fundo negro e plano cinza, o fórum ganhou uma aura de mais organizado, mais sério. Não, leitor, não quero que as discussões se tornem sérias, chatas e bla bla bla. Quero que fique mais bonito para quem vê, mesmo que para isso seja necessário mudar meu jeito de organizar. Giga foi o primeiro membro que veio aqui por conhecimento próprio, Kirby08 é um conhecido meu, juntamente com minha fiel equipe da Moderação.
Mas, em uma oportunidade futura, perguntem para Giga por que escolheu o Animes Year e não os outros, que são mais bonitos, mais organizados e mais completos? Giga me respondeu, simplesmente, na ChatBox:

''Ah...
Sei lá... Fui com a cara de seu Site''.

Um caminho novo, em um rumo diferente... Esse título teve base ao imaginar que estamos trilhando um novo caminho na história do Animes Year, mas em um rumo alternativo, sem seguir o padrão ''Naruto na capa, Goku no fundo e alguma baboseira em algum canto.'' Nem sempre isso é prejudicativo ao site, até chama a atenção dos mesmos. Não digo o padrão visual, e sim o padrão de discussão, o padrão de conversas, o padrão de debates. Com certeza, você já assistiu filmes de ação, e percebeu que é basicamente a mesma coisa, com atores diferentes: ''O Herói conhece a mocinha que ajuda o herói que acaba com o vilão e FIM''. Isso poderia ser atribuído ao Animes Year: um grupo de amigos resolve ajudar o Admininistrador, que, por sua vez, consegue criar um bom site, sem spammers.Esse seria um novo rumo. Por que a maioria dos bons sites acabam em discussão. Vide a Comunidade Myutsu ( Pokémon ) . Era ótima, sem zoeira, mas por causa de alguns, ''se afogou no própiro Vômito''. Me sinto culpado por isso, sentia que poderia fazer algo para ajudar, mas por causa do medo de ser zoado, ser contrariado, me calei e assisti tudo de camarote. É... foi traumatizante xD.

Obrigado a você leitor, que no mínimo leu um pouco desse texto. Obrigado Forumeiros por me ajudar a criar este site. Obrigado, usuários, por se cadastrarem no Animes Year e não no Mesani Arye. Agradeço a todos.

Abraços do Admin.
Zack
Zack
Administrador

Personagem Favorito : Trunks
Anime Favorito : Death Note
Pontos : 6326

Ver perfil do usuário http://animesyear.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: