Animes Year - Seu site de Animes, Mangás e Derivados
Olá! Bem-Vindo, divirta-se e se registre para participar de nossas diversas atividades.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [BIO] Uchiha Sasuke
Sab Fev 15, 2014 5:13 pm por Zack

» Tripulação Mugiwara
Sab Fev 15, 2014 12:33 am por MrSnake

» [EM CONSTRUÇÃO[SUPER RESUMO!]] Capítulos de NS + Resumo
Sex Fev 14, 2014 11:59 pm por Zack

» O que é One Piece? (Atualizado)
Sex Fev 14, 2014 11:26 pm por MrSnake

» Apresentação ou whatever
Sex Fev 14, 2014 11:11 pm por Zack

» O que é Naruto Shippuuden?
Sex Fev 14, 2014 11:05 pm por Zack

» Olá pessoal!
Ter Mar 19, 2013 2:57 pm por Ozin Elemathic

» Pokémeiros
Qui Out 21, 2010 6:42 pm por Zack

» AVISO : Criação de RPG
Ter Ago 31, 2010 9:22 am por Zack

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[BIO] Uchiha Sasuke

Ir em baixo

[BIO] Uchiha Sasuke

Mensagem  Zack em Sab Fev 15, 2014 5:13 pm

BIOGRAFIA - Uchiha Sasuke


Sasuke Uchiha, ninja desertor de Konoha é um dos personagens mais importantes da série e ao mesmo tempo, um antagonista em potencial. Devido ao massacre de seu clã, tornou-se um Shinobi extremamente vingativo, frio e habilidoso tanto no uso de jutsus como nas artes marciais do taijutsu.


1. História

Parte 1: Irmãos

No começo de Shippuden, é revelado que Sasuke passou três anos treinando com Orochimaru, desenvolvendo-se em níveis anormais - chegando a despertar até mesmo o Sharingan Nível 3; todo esse tempo gasto apenas para alcançar seu irmão gênio Itachi Uchiha (responsável pela morte de seus pais, conhecidos e todo o clã) e assassina-lo, honrando toda sua família. No reencontro com a Equipe Sete, aparenta sentir nada a respeito de seus antigos companheiros e tenta assassinar Naruto com sua longa espada. Após enfrentar os antigos 'amigos', recua para usar um novo jutsu nos oponentes; porém, é interrompido por Orochimaru e Kabuto. Os três fogem, deixando Naruto enfurecido.

Mais tarde, o jovem Uchiha surpreende Orochimaru descansando com um golpe certeiro em seu peito. Sasuke afirma não ter mais nada a aprender com o vilão, e afirma até mesmo ter superado-o completamente. Então, o Sannin das cobras mostra sua forma serpente e começa a duelar com o espadachim. Em uma distração, Sasuke acaba capturado em uma ilusão usada por Orochimaru afim de roubar seu corpo. Graças ao seu poder ocular, Sasuke reverte a situação e acaba absorvendo Orochimaru. Então, parte na sua jornada atrás de seu irmão. Ele afirma ser mais fácil alcançar seu objetivo se possuir uma boa equipe e parte buscando os três membros que julga apto ao time. Coincidentemente, os três ninjas são experimentos de seu ex-mentor.

O primeiro que liberta é Suigetsu, um shinobi capaz de liquefazer-se quando bem entender e voltar á forma original sem alterações drásticas. Depois invade uma antiga prisão dominada por Orochimaru e recruta sua vigilante, Karin Uzumaki, uma ninja médica com Chakra sensorial e habilidade de regeneração. Por fim, convida Juugo a participar da equipe - um rapaz com problemas de personalidade e instinto assassino incomparável. Assim, avançam em busca de Itachi usando o codinome para o grupo Hebi ("serpente" em japonês).

Com o decorrer da procura, Juugo descobre através de sua capacidade comunicativa com os animais sobre os esconderijos da Akatsuki, organização que Itachi pertence. Sasuke encontra o alvo em uma caverna e batalham. Mas ao desferir um golpe no adversário, é revelado que o mesmo trata-se apenas de um clone. Antes de sumir, é revelado que o real inimigo estará no abandonado Templo Uchiha. Sasuke nunca viu-se tão perto de cumprir seu sonho, e vão rumo a área do confronto.

Quilômetros antes do reencontro, os Hebi são surpreendidos por Kisame, parceiro de Itachi Uchiha. O mesmo libera somente a passagem de Sasuke; o restante do time deve permanecer na entrada. Suigetsu vê a lendária espada Samehada ("escamas de tubarão") nas costas do Akatsuki, e afirma que divertiria-se enquanto espera o confronto terminar. Ao entrar no templo, os irmãos trocam olhares agressivos. Itachi conta seu desejo de 'roubar' os olhos de Sasuke e superar o mitológico Madara Uchiha. O duelo inicia-se, e ambos Uchihas aparentam ter dificuldades em enfrentarem-se. Tudo muda quando seu irmão usa a técnica lendária Amaterasu, criando um chama negra capaz de queimar sete dias e sete noites interruptas. O vingador é obrigado a fugir, quebrando o teto e usando seu jutsu mais poderoso: Kirin, onde um raio cai mortalmente em cima do oponente.

Satisfeito com a vitória sobre o irmão, é surpreendido quando vê Itachi levantando vivo - com a defesa absoluta da técnica Susano'o, Sasuke entra em desespero. Usa todo seu vasto arsenal contra o oponente, sem efeito algum. Logo é encurralado pelo Akatsuki, que promete arrancar seus olhos. Quando tudo parece finalizado, Itachi toca a testa do irmão e morre. Sasuke sorri e desmaia em plena chuva.

Parte 2: A verdade de Itachi

(em breve)














_________________
Bem-Vindo, visitante! Gostaria de participar? Registre-se! O que está esperando?

I don't want to live with this destiny
It goes on endlesly
avatar
Zack
Administrador

Personagem Favorito : Trunks
Anime Favorito : Death Note
Mensagens : 98
Pontos : 6326
Data de inscrição : 04/07/2010

Ver perfil do usuário http://animesyear.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum